CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

domingo, 22 de março de 2009

Posted by Picasa

bruxos e magia

bruxos e magias

para proteçao dos amantes

Feitiço protetor dos amantes:Você vai precisar de um vidro que nunca tenha sido utilizado, água de rosas, 30g de pétalas de rosas, 10g de lavanda, 9 gotas de orvalho, 2 agulhas de aço. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta estiver no signo de Escorpião. Coloque os ingredientes dentro do vidro, um a um, repetindo o seguinte encantamento: "FLORES DA TERRA VELEM POR MEU AMOR. PERFUME DAS FLORES VELEM POR MEU AMOR. QUEM ELE POR NADA SE QUEBRE. QUE ELE POR NADA SE ROMPA. QUE NA LUTA ELE SEMPRE SEJA VENCEDOR. FLORES DA TERRA ASSIM O PROTEJAM. FLORES DA TERRA ASSIM O EMBALEM. QUE MAIS LONGO QUE O TEMPO ELE SEJA. QUE MAIS FORTE QUE O FERRO ELE SEJA. QUE NINGUÉM O ATINJA E NEM O VEJA. QUE NADA SOBRE A TERRA O ENFRAQUEÇA. POR MAIS ATACADO QUE SEJA!" Após ter colocado o último ingrediente, tampe muito bem o vidro e deixe-o tomar o sereno da Lua, retirando-o antes do nascer do sol. Coloque-o em sua cabeceira e a cada lua cheia repita o encantamento, colocando o vidro outra vez para tomar o sereno da lua. Com certeza o seu amor ficará bem protegido!
Proteção:

para banir o ciume

Feitiço banidor do ciúme:Você vai precisar de um pequeno jade, 10g de pétalas frescas de rosas, 1 cálice de vinho, 1 copo de água pura de fonte, raspas de suas unhas, 10g de folhas frescas de patchuli. Realize o feitiço em noite de Lua Minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. No caldeirão, ferva a água. Quando estiver fervendo, abaixe o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um, repetindo o encantamento: "VERDE DRAGÃO DO CIÚME, ABANDONA MEU PENSAMENTO. QUE O CIÚME EU POSSA VENCER, COM A FORÇA DO ENCANTAMENTO!" Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e leve o caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Coe o líquido, coloque-o dentro de uma pequena garrafa e enterre-a em um jardim bem longe da sua casa. Queime o resto que sobrou e jogue as cinzas em água corrente. Com toda certeza, seus ciúmes desaparecerão como por encanto!

para atrair um novo amor

Feitiço para atrair um novo amor:Você vai precisar de 10g de pétalas secas de rosas de jardim, 5g de flores secas de mil folhas, 5g de canela em pó, 1 laranja, 1 pequeno ímã, 1 seixo de rio, 1 raiz de melão-de-são-caetano, 1 pedar encontrada na cabeça de uma corvina. Realize o feitiço em noite de Lua Nova, de preferência quando Vênus estiver no signo de Touro. Corte a laranja ao meio e retire a polpa, deixando somente as cascas. Numa das cascas, coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado: "HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME ENLOUQUEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!" Após ter colocado o último ingrediente, encaixe a outra metade da laranja e amarre-as com uma fita vermelha ou cor-de-rosa, para que nada se perca. Coloque a laranja para tomar o sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite, quando o enterrará ao pé de uma roseira. Com certeza um novo amor surgirá, antes que chegue a próxima Lua Nova.

para asegurar a fidelidade

você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa. Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO! Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!

feitiço do amor

Feitiço de Amor:fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba a poção e aguarde os resultados!

para atrair parceiro rico

Para atrair um marido (ou esposa) rico:esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.
Feitiço de Amor:

para encontrar amor ideal

Círculo de pétalas:para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......