CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BENEFÍCIOS DA QUITOSANA E COMO PERDER PESO

COMO EMAGRECER COM BLOQUEADORES DE GORGURA QUITOSANA!


Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. O mais famoso ingrediente bloqueador de gordura é o quitosana (chitosan), que possui a capacidade incrível de se juntar às gorduras e ao colesterol, encapsulando-os antes de serem absorvidos pelo corpo. Este é o sonho de quem faz dieta!



Quitosana, a pílula mágica que absorve gordura


Perder peso com quitosana

Quando alguém diz que é possível perder peso sem fazer esforço, logo vêm à mente aquelas propagandas de TV exibindo cintas apertadas ou aparelhos milagrosos. Mas há outras opções. Você pode eliminar as gorduras extras do seu corpo com um alimento natural.

Essa novidade se chama quitosana, uma fibra extraída da casquinha de animais do mar, como camarão e lagosta. Esse poderoso complemento alimentar deve ser ingerido de 15 minutos a meia hora antes das refeições. Seguida essa recomendação, ele elimina aqueles quilinhos a mais que iriam virar pneuzinhos e saltar da sua calça.

Não à toa, a quitosana é conhecida como "esponja de gordura" - justamente porque absorve esses excessos indesejáveis.

Gel no estômago

"Dentro do estômago, a substância se transforma em um gel com capacidade de absorver gorduras. Depois, essas gorduras são eliminadas nas fezes", explica Heloisa Rocha, médica ortomolecular e autora do livro Emagreça com a Dieta das Estrelas (ed. Abril).

Sozinha, a quitosana é capaz de fazer uma pessoa perder até 250 calorias por dia. Basta tomá-la com bastante água e combiná-la à sua dieta preferida e um pouco de exercício física
andreia caetano 
piumhi/mg

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......