CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NAMORAR HOMEM MAIS VELHO PODE DAR CERTO?

O relacionamento entre as pessoas quando existe amor, pode acontecer de inúmeras . maneiras, e o namoro é uma delas. Muitas pessoas resolvem namorar, depois de se conhecerem, e por isso não querem perder tempo, e assim iniciam seus compromissos sérios. Porém alguns relacionamentos são mais difíceis, segundo algumas pessoas, pois elas acreditam que, por exemplo, “Namorar um homem mais velho” possa não dar certo, e não ter futuro. Mas será que realmente Namorar um homem mais velho, possa mesmo não dar certo? Bom, esta é uma questão, a qual milhares de mulheres enfrentam. Mas por que várias mulheres buscam namorar homens mais velhos? Segundo alguns estudiosos, mulheres mais jovens “Vêem” nos homens mais velhos, a proteção assim como a de seus pais, e também a “experiência” nos homens mais experientes, e por estas razões preferem os homens mais velhos para se relacionarem. E este namoro pode ter futuro? Obviamente que o namoro entre uma mulher mais jovem, que o homem possui sim as suas diferenças, e não somente a diferença de idade, mas também o mundo que cada um dos dois vive, geralmente é diferenciado, os amigos do casal não são os mesmos, os lugares que um homem de quarenta anos, por exemplo, que freqüenta não é o mesmo, que uma moça de vinte e cinco freqüenta, e sem falar das inúmeras diferenças, e dos preconceitos que a sociedade, ainda impõe nas pessoas, ou seja, nos namoros entre moças, mais jovens com homens mais velhos. Porém todas estas diferenças vividas, todos os preconceitos existentes, os quais a sociedade impõe, mesmo assim ainda é possível enfrentá-los e namorar um homem mais velho.
Todos os relacionamentos necessitam de compreensão, e entendimentos e com este tipo de relação também não há nada de diferente, da mesma maneira é necessitado os entendimentos. Por isso quando uma mulher mais jovem se interessa, por um homem mais velho, e os dois possuem amor suficiente para “enfrentar” todos os obstáculos, e desafios, e querem sim ficar juntos, com toda certeza que o relacionamento pode sim dar muito certo. Pois para o amor não existem fronteiras, muito menos idade.

ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

SEXO depois dos 30


SEXO depois dos 30


Vença a insegurança e seja você mesma. Não represente.Costuma-se dizer que a mulher só atinge o auge sexual depois dos 30 anos. Até lá, muitas têm necessidade de vencer a própria insegurança ou acreditam que precisam competir com outras mulheres. O sexo fica melhor depois dos 30 porque a mulher é mais capaz de dizer do que gosta. Ela é mais segura. É mais assertiva. Consegue relaxar porque se sente mais livre.
Muitas mulheres se sentem pressionadas porque projetam no parceiro um alto nivel de expectativa. Ou acham que precisam ter um desempenho extraordinário na cama. A mídia, a literatura pornô e até os relatos fantasiosos de outras mulheres são responsáveis por isso.A mulher poderosa não se deixa influenciar por padrões externos, mesmo porque sabe quanto eles são ilusórios. Mas as boazinhas estão acupadas demais tentando alcançar determinado padrão. Quando uma mulher se preocupa demais  com detalhes ligados ao desempenho na cama, ela se esquece completamente dos motivos que a levaram até lá. O sexo deixa de ser livre, solto, expontâneo. Torna-se pura performace.
COMO FINGIR UM ORGASMO 
  • Arqueie as costa formando um ângulo de 45 graus e ofegue como um cachorrinho.
  • Repita duas ou três falas de um roteiro de filme B pornografico.
  • E os básicos gemidos seguidos de: “Mais, mais… não pare”Imediatamente depois, soque o travesseiro mais próximo.
  • Alterne. Isso quer dizer que algumas vezes você deve socar o travesseiro e depois gritar e, em outras, deve gritar primeiro e só então socar o travesseiro. Os homens apreciam a variedade.
  • Não esqueça de chupar o próprio dedo
  • Se ele mudar de posição, parar para descansar ou fizer menção de pegar um copo d’água, ignore e continue gritando.
  • Agora, no momento do orgasmo: grite como um demônio enlouquecido e comece os exercícios de comprimir e relaxar… comprimir…
  • Depois do sexo, não esqueça da “conversa intima”. Conte-lhe que teve dois homens antes dele. (Esta bem, três, no máximo).
Atenção: Se o seu companheiro ver isso, ele poderá causar um efeito adverso (disfunção erétil)
 

 FONTE:  o quarto poder

ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

VIDA , SAÚDE E SEXO!!!!.: É possível engravidar durante a menstruação

VIDA , SAÚDE E SEXO!!!!.: É possível engravidar durante a menstruação

É possível engravidar durante a menstruação

Transar durante a menstruação não é um hábito adotado por todos os casais, uns por que por alguma razão tem nojo, outros por que a mulher nesse período sente dores e, por conseqüência, a líbido cai muito. São vários os fatores, mas nunca se deve abrir mão da prevenção. Se você pensa que há sexo seguro durante o período menstrual, está muito enganada. É nesse período que algumas mulheres engravidam, pois estão crentes que nada pode acontecer, não se previnem de maneira nenhuma, e então engravidam. Embora seja uma possibilidade remota, a mulher pode sim ficar grávida estando menstruada, pela seguinte razão, ela pode ovular pelos dois ovários, enquanto um óvulo está saindo na menstruação, o outro pode estar fértil só esperando para a fecundação. Por essa razão, é importantíssimo não deixar de fazer uso da camisinha, pois ela serve de proteção contra a gravidez. Mas algo mais sério do que a gravidez, são os vírus e as doenças sexuais que podem ser transmitidas através da menstruação, esse período deixa as proporções de riscos maiores para as doenças. Mais uma razão para o uso de preservativos mesmo durante a menstruação, assim você se protege e ao seu parceiro também de adquirir uma doença sexualmente transmissível, e se caso não queira, não corre o risco de engravidar. Por isso, converse com seu parceiro caso tenham isso por hábito, e mesmo durante a menstruação, não abra mão da camisinha.É possível engravidar durante a menstruação

ANDREIA CAETANO PIUMHI /MG

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......