CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIETA DOS 3 DIAS

Melhores Dietas




Uma das mais rápidas dietas é a dos 3 dias, dura apenas 3 dias. Antes de iniciar qualquer dieta consulte o seu médico assistente.

Beba 4 copos de água por dia. Nesta dieta rápida pode usar nos seus cozinhados ervas aromáticas, sal, pimenta, limão, vinagre, molho de soja, mostarda, ketchup.

1º Dia

Pequeno-almoço:

Café ou chá com adoçante

1 / 2 toranja ou sumo

1 torrada com manteiga de amendoim

Almoço:

1 / 2 chávena de atum

1 torrada

Café ou chá com adoçante

Jantar:

3 fatias de carne magra ou frango (qualquer tipo)

1 chávena de feijão verde

1 chávena de cenouras

1 maçã

1 taça de gelado de baunilha

2º Dia

Pequeno-almoço:

Café ou chá com adoçante

1 ovo

1 / 2 banana

1 torrada

Almoço:

1 copo de requeijão ou atum

8 bolachas biscoitos água e sal

Jantar:

2 salsichas de carne

1 porção de brócolos ou couve

1 / 2 chávena de cenouras

1 / 2 banana

1 / 2 taça de gelado de baunilha

3º Dia

Pequeno-almoço:

Café ou chá com adoçante

5 bolachas água e sal

1 fatia queijo cheddar

1 maçã

Almoço:

1 ovo cozido

1 torrada

Café ou chá com adoçante

Jantar:

1 chávena de atum

1 chávena de cenouras

1 chávena de couve-flor

1 fatia de melão

1 / 2 taça de gelado de baunillha
ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

qual-dieta-emagrece-mais


Uma pesquisa britânica estudou quarto planos de dietas populares e descobriu que todos forneciam nutrientes suficientes e reduziram o consumo de calorias suficientemente para ajudar os participantes a perder peso. A pesquisa publicada na revista científica Nutrition Journal olhou a dieta de Atkins, Vigilantes do Peso, shakes Slim Fast e o plano de dietas chamado Eat Yourself Slim.




Um problema que os cientistas detectaram foi que as pessoas sob as dietas não aumentavam a ingestão de frutas e vegetais suficientemente para tornar as suas dietas realmente saudáveis ao observar os diários alimentares que os voluntários mantiveram por dois meses.



Aqueles que seguiam a dieta de Atkins (também conhecida como a dieta das proteínas) tinham níveis baixos de ferro e niacina, assim como baixas quantidades de ingestão de fibras. Mas os pesquisadores afirmaram que esta dieta era saudável para uso em curtos períodos.



Porém este outro estudo mais criterioso, mais controlado e de longo prazo, que comparou a dieta de Atkins com a Dieta Mediterrânea e Dieta de Baixas Calorias, descobriu que a Dieta das proteínas não é apenas melhor para o colesterol, mas também emagrece mais

.

Mas a pesquisa deste artigo mostrou que todas as dietas trazem uma perda de peso significativa em comparação com as pessoas que não mudaram seus hábitos alimentares durante o estudo, mas a diferença no emagrecimento entre as diferentes dietas não foram consideradas significativas.

A perda de peso de cada tipo de dieta foi:

• Atkins: 5,17 kg

• Vigilantes do Peso: 4,7 kg

• Eat Yourself Slim: 4 kg

• Shake Slim Fast: 3,67 kg

Apesar de a pesquisa ser baseada nos diários alimentares dos participantes, deste estudo recente descobriu que realizar um diário alimentar fotográfico é muito mais eficiente e confiável.

Segundo o estudo, o fato de fotografar as refeições faz os participantes refletirem sobre o que vão comer e se deveriam fazê-lo. Muitas vezes eles mudavam de idéia e não ingeriam a comida por observar que ela não era saudável ou adequada, isso os encorajava a fazer escolhas mais saudáveis.

Compartilhar as fotos com outras pessoas também estimulava os participantes a se alimentarem melhor.



Fonte Hypescience



ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

A PÍLULA QUE ALISA O CABELO

Cientistas criam pílula que alisa cabelo e substitui a chapinha


Em um futuro próximo, pode haver uma pílula específica para alisar o cabelo. Imagina isso: uma pílula que vale por uma chapinha?




Se você tem cabelo encaracolado, a culpa é do gene Trichohyalin – ele é o responsável por fazer com que os cabelos sejam assim.



A descoberta do gene vai ser útil, inclusive, para prever se um bebê terá um cabelo liso ou ondulado. Também vai facilitar o trabalho da polícia, porque, que por meio de materiais colhidos em qualquer local, conseguirá identificar como é o cabelo do suspeito.



Os cientistas do Instituto de Pesquisa Médica de Queensland (QIMR), na Austrália, compararam 5.000 gêmeos e perceberam que as variações entre irmãos era sempre a mesma quando um tinha cabelo liso e outro encaracolado.



Nick Martin, professor e coordenador da pesquisa, disse ao site Daily Mail que o gene já era conhecido.



- Estudamos uma grande quantidade de informações. O gene é conhecido há mais de vinte anos por estar ligado à produção do cabelo e fica na raiz do cabelo.



Segundo ele, em vez do cabelo ser diretamente tratado para que ele se torne liso ou vice-versa, será possível criar tratamentos para produzir cabelos dos dois tipos, por meio da produção de pílulas, por exemplo.



A aplicação mais imediata será nas investigações policiais, a partir do DNA deixado na cena do crime.



Porém, ele confirmou que vai se reunir com uma empresa de cosméticos para falar sobre os próximos passos que envolvem a descoberta.

ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......