CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

quinta-feira, 9 de julho de 2009

o fumeral de MJ

Funeral de MJ atrai 31 milhões de telespectadores

Especulações sobre o paradeiro de Jackson persistem
Funeral de MJ atrai 31 milhões de telespectadores
Reprodução
O funeral do cantor Michael Jackson, na terça-feira (7), acumulou impressionantes 31 milhões de telespectadores que acompanharam, ao vivo, a cerimônia.
A cerimônia durou pouco mais de três horas e foi transmitida ao vivo para diversos países.
Apesar do número expressivo, o funeral de Michael Jackson ficou abaixo da audiência do velório de Ronald Reagan (com 35 milhões de espectadores) em 2007, e da Princesa Diana (33 milhões no ibope) no ano de 1997.
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

MJ era gay e se vestia como mulher, diz livro

MJ era gay e se vestia como mulher, diz livro
Reprodução
Uma nova biografia não autorizada do "Rei do Pop" promete chocar os seus fãs. O livro "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson" afirma que o cantor era gay e gostava de usar roupas de mulheres.
Segundo o "Daily News", em meio às inúmeras revelações que a obra literária pretende fazer, a mais chocante é um suposto amante de Michael, que trabalhava com construção civil, em Las Vegas.
"O amante admitiu que Michael fez ele assinar um contrato de sigilo", afirma o autor Ian Halperin.
O livro também conta que o astro nunca teve relações sexuais com sua segunda esposa, Debbie Rowe. A acusação leva o leitor a crer que nenhum dos filhos do ícone pop são seus herdeiros biológicos. Apesar de Michael ter afirmado que havia feito inseminação artificial.
Halperin fala que o cantor não era pedófilo e sim, vítima de extorsão. Segundo ele, a empresa de Michael o obrigou a pagar milhões de dólares para o jovem que o acusou de abuso sexual. O cantor de "Beat it" teria ficado extremamente irritado.
"Jackson ficou histérico quando descobriu que tinha que fazer aquilo" disse uma fonte ao autor.
Ian Halperin é conhecido por escrever biografias não autorizadas de famosos, como Celine Dion e Kurt Cobain.


"Michael era assexuado", afirma Brooke Shields

Michael, o amante: famosas e anônimas amaram cantor
“Michael era assexuado”, afirma Brooke Shields
Reprodução / Blog Faded Youth
Em entrevista à revista americana "Rolling Stone", a atriz Brooke Shields contou detalhes da amizade que tinha com Michael Jackson. Brooke disse que "Michael era assexuado" e afirmou que nunca rolou nada entre os dois.
Segundo a atriz, a amizade entre os dois foi "instantânea" e os dois sempre se comportaram como duas crianças quando se encontravam.
"Ele era como uma criança. Soa muito curioso para as pessoas de fora. Eu posso imaginar. Mas para quem conviveu com alguém que nunca saiu da bolha, dá para entender porque ele desperta tanta curiosidade", disse Brooke.
A atriz conheceu Jackson com 13 anos, mas perdeu contato com o ídolo por um tempo. Os dois se viram pela última vez no casamento da amiga em comum Elizabeth Taylor, em 1991.

Michael Jackson pode ser enterrado sem cérebro

Michael Jackson pode ser enterrado sem cérebro
Reprodução
E a investigação continua. Foi divulgado nesta terça-feira (7) que Michael Jackson será enterrado sem cérebro. O órgão foi retirado para que os médicos continuem analisando a causa da morte do astro, que faleceu na quinta, 25 de junho.
Na tarde desta terça, milhares de fãs acompanharam o funeral de Jackson no Staples Center, em Los Angeles. A cerimônia foi feita por vários artistas e conhecidos da família Jackson, que homenagearam o cantor com músicas e discursos comoventes. O caixão do astro estava presente no local.
A perícia de Los Angeles ainda não concluiu os testes no cérebro de Jackson, e a família do "Rei do Pop" foi avisada que era preciso esperar mais ou enterrá-lo sem o órgão. Quando o corpo de MJ foi liberado, um dia após sua morte, seu cérebro já ficou na perícia.
Os médicos irão analisar o órgão por mais duas semanas, para que possa, assim, ser determinada a causa da morte. Acredita-se que o motivo tem relação com o vício em medicamentos do cantor.
Os exames podem determinar ainda doenças desconhecidas, evidência de álcool em excesso ou se Jackson havia sofrido overdoses no passado. Segundo uma fonte do "Mirror", remover o cérebro do artista era a única forma de "realizar os testes". "O tecido do órgão será examinado. Não posso afirmar quanto tempo isso durará", disse.

Mistério: MJ já foi enterrado ou não?

Mistério: MJ já foi enterrado ou não?
AgNews
Ninguém sabe, ninguém viu. Essa é a melhor definição sobre o destino do corpo de Michael Jackson após o funeral realizado na terça-feira (7) em Los Angeles, Estados Unidos.
O caixão esteve durante toda a homenagem ocorrida no Staples Center. Ele chegou pelas mãos dos irmãos do cantor e saiu da mesma maneira. Porém, o destino ainda não foi descoberto. Tudo apontava para que Jackson fosse enterrado no cemitério Forest Lawn. Inclusive, no atestado de óbito divulgado, existem informações imprecisas de que o corpo do cantor esteve ou iria para o local.
Rumores nos Estados Unidos indicam que a Família Jackson estaria tentando obter autorização para enterrar o corpo no rancho Neverland. As leis do estado da California não permitem isso. O que poderia mudar este panorama é o plano comercial existente para tornar a antiga moradia de Michale num grande parque turístico.
Outro boato decorrente da indefinição do enterro é que Michael seria cremado. E suas cinzas jogadas em Nerveland

onde estará o corpo de michael jackson?

Reprodução
Especulações sobre o paradeiro de Jackson persistem
A dúvida sobre o destino final do corpo de Michael Jackson persiste. Ainda sem informações oficiais, pipocam hipóteses em toda a imprensa internacional sobre onde afinal está ou estará o corpo do cantor.
Muitos acreditam que Michael Jackson foi enterrado logo após o velório privado que aconteceu no cemitério Forest Lawn, horas antes da cerimônia pública no Staples Center, em Los Angeles.
Se essa possibilidade se confirmasse, a família e produtores do velório aberto e transmitido pela TV teriam que se explicar sobre o caixão exposto no evento, que supostamente estava com o corpo do astro.
O tablóide britânico "The Sun" fala da hipótese de que o corpo foi transferido para um local secreto. As fontes do jornal sugerem que até mesmo "Neverland" possa ser esse destino.
Apesar dos rumores, as leis da Califórnia não permitem atos como esse. Mesmo assim existe uma possibilidade que torna possível a hipótese de Michael ser enterrado em seu antigo rancho: a criação de um grande ponto turístico em "Neverland", uma Meca para os fãs, assim como é o local onde Elvis Presley foi enterrado, em "Graceland".
Nesta quarta-feira, o jornal "Los Angeles Times" publicou que o corpo do "Rei do Pop" poderia ter sido cremado logo após o funeral, que contou com a presença de cerca de 20 mil convidados.
Ninguém sabe exatamente para onde foi o caixão de Michael ou se aquele caixão apresentado no Staples Center estava mesmo com o corpo do ídolo. A verdade é que o paradeiro de Michael Jackson continuará a ser como tem sido desde a sua morte no dia 25: um segredo muito bem guardado, pelo menos por enquanto.

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......