CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

padres recebem salário???

Padres não têm salários, mas podem receber da comunidade um valor determinado pelos Conselhos Pastorais da Paróquia onde ele atua. Não é ele quem escolhe o valor, mas o Conselho. Tudo isso depende da contribuição de dízimos, doações que a igreja recebe para custear despesas básicas como energia elétrica, água, funcionários, manutenção, etc. Os padres realmente recebem alimentação, moradia auxílio saúde, porém não é da comunidade, da igreja, mas da ordem a qual pertencem, por exemplo: Ordem Carmelitana, Franciscana, etc. Em minha comunidade, nosso conselho determinou uma renda mensal para o padre de R$ 900,00, sendo que ele mesmo contribui com 10% de dízimo. O restante, ele investe em si mesmo através do lazer (cinema, teatro), cursos de interesse (artesanato, linguas, para tirar carteira de motorista), ou ainda, doa para terceiros (o que é mais raro de acontecer)!

Ver imagem em tamanho grandeVer imagem em tamanho grande 
Ver imagem em tamanho grande

Brasil empata com Portugal

Brasil empata com Portugal e avança em primeiro

Do Diário OnLine

0 comentário(s)

Em um jogo complicado e sem criatividade, Brasil e Portugal empataram sem gols, nesta sexta-feira, em Durban, no estádio com mesmo nome, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul. Ambas as seleções se classificaram às oitavas-de-final. O time tupiniquim ficou em primeiro com sete pontos, dois a mais que a equipe europeia.
No jogo de hoje, Portugal entrou em campo com uma meta: se defender e tentar contra-atacar. Já o Brasil ficava tocando a bola, mas demorou em finalizar. Porém, quando chegou no primeiro tempo, o time canarinho ficou muito perto de abrir o placar com Nilmar e Luís Fabiano.
Depois do intervalo, a seleção portuguesa dominou o duelo e perdeu grandes chances de fazer o primeiro. Já o time de Dunga tinha enorme dificuldade em criar, principalmente com Julio Baptista, substituto de Kaká e que não fez nada de muito importante.
Agora, a Seleção Brasileira enfrenta o segundo colocado do grupo H, que tem Espanha, Suíça, Chile e Honduras. O duelo acontece na segunda-feira (28), às 15h30, em Johannesburgo, no Ellis Park. Um dia depois, Portugal enfrenta no mesmo horário o primeiro lugar também do grupo H, na Cidade do Cabo , no Greenpoint.
O jogo - O Brasil começou a partida com a posse de bola e tentando o furar o bloqueio de Portugal, que apenas se defendia e tentava os contra-ataques. Em um deles, Juan precisou colocar a mão na bola para parar o lance. O zagueiro levou cartão amarelo. Antes, Tiago já havia perdido uma boa chance ao chutar para fora.
Mas quem chegou mais perto do gol foi a Seleção Brasileira. Luís Fabiano fez jogada pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a área e Nilmar mandou para o gol. Eduardo defendeu e a pelota carimbou a trave. O time canarinho chegou perigo novamente pela direita. Maicon cruzou e Luís Fabiano cabeceou. A bola passou rente à trave direita do goleiro.
Para evitar perder um atleta, assim como aconteceu com Kaká, diante da Costa do Marfim, o técnico Dunga tirou, antes do intervalo, Felipe Melo, que havia levado amarelo, para colocar Josué.
A etapa final começou com Portugal muito mais no ataque e dando trabalho para a defesa brasileira. Simão, que entrou na vaga de Duda, acertou um chute para defesa de Júlio César. Pouco depois, os lusitanos quase abriram o placar. Cristiano Ronaldo recebeu pela direita e, na divida com Lúcio, a bola ficou com Raul Meireles, que chutou. O goleiro brasileiro fez uma defesa milagrosa e evitou o gol.
Sem inspiração, a Seleção Brasileira não conseguia furar o bloqueio adversário, que era muito mais perigoso. Cristiano Ronaldo chutou prensado e mandou para fora. Apenas no final do jogo, o Brasil chegou com algum perigo no segundo tempo. Ramires chutou de longe, a bola desviou no meio do caminho e quase enganou o goleiro Eduardo.
 Ver imagem em tamanho grande
andreia caetano

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......