CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

terça-feira, 26 de maio de 2009

Abuse dos sucos


Troque o garfo pelo copo: conheça os segredos da dieta que desintoxica o organismo, limpa por dentro e embeleza por fora

Nutritivos, saborosos... e emagrecedores! Assim são os coloridos sucos consumidos na dieta dos sete dias, que promete eliminar 3 quilos e livrar o organismo das toxinas prejudiciais à saúde. Esse programa de emagrecimento é baseado na ingestão de frutas e hortaliças na forma de líquidos. Ele é apresentado de maneira completa no livro A Fantástica Dieta dos Sucos (ed. Marco Zero). A autora, Amanda Cross, é jornalista e escritora com várias publicações sobre perda de peso. Para fazer a dieta proposta por ela, o ideal é usar um liquidificador, uma centrífuga ou um juicer (extrator de sucos). Ela pode ser feita de três maneiras (veja quadro ao lado), todas acompanhadas de exercícios físicos - caminhadas de 30 minutos, por exemplo.
Além de emagrecer, essa dieta limpa o organismo e deixa você mais bonita. A pele fica melhor, e o cabelo ganha mais brilho. Por ser à base de frutas, é um regime que sai barato. Você pode adicionar às bebidas linhaça, soja, gengibre e outros ingredientes. Fácil, fácil.
Não tem desculpaExistem três maneiras de fazer essa "sucoterapia emagrecedora": 1. A versão mais eficiente Uma maneira rápida de perder peso é seguindo a dieta por sete dias, quase exclusivamente com sucos e vitaminas. 2. Só nos fins de semana Outra opção é tomar os sucos só no sábado e no domingo. De segunda a sexta-feira, o regime é com comida, mas é preciso fazer uma alimentação equilibrada. Para quem trabalha fora, essa é a maneira ideal de seguir a dieta. 3. Uma refeição sólida Nesse caso, a pessoa toma suco todos os dias, mas pode trocar o almoço ou o jantar por uma refeição sólida. Esta opção de dieta é mais leve, dá para aplicar por 14 dias. Vá com calma Se você está pensando que um programa à base de sucos pode ser uma mudança drástica demais, fique tranquila. Antes de iniciar, o ideal é fazer uma pré-dieta. Ela serve para eliminar - ou reduzir - por uma semana o consumo de “venenos” da boa forma: açúcar, farinha branca e comidas gordurosas. Assim, o corpo se prepara aos poucos para os próximos sete dias só com líquidos.

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......