CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Homens que casam com mulheres mais novas vivem mais


Homens que casam com mulheres mais novas vivem mais

Homens que casam com mulheres mais novas vivem mais
O que antes era anormal fora do comum e muitas pessoas que praticavam eram criticados pela sociedade, sendo que alguns chegavam até esconder o romance, mas nos dias atuais essa história reverteu sendo praticamente normal pessoas que namoram com uma diferença grande de idade sendo tanto mais novo quanto mais velho.
Em alguns casos a diferença de idade chega de 15 a 20 anos mais velhos ou mais novos, é claro que aparentemente quando vê um casal você acaba meio que constrangido, acha estranho e pensa “nossa como ela está com ele, tão velho”, mas depois acostuma, não existe mais aquele preconceito que existia antes. Estudos feitos pelo instituto alemão concluíram que homens que casam com mulheres mais novas possuem uma longevidade maior de vida vivem mais.
Isso de fato é bem real, pois quando está apaixonado as mudanças logo aparecem inclusive quando se possui um certa diferença, pois os homens de 40 anos estão conquistando mulheres de 20 anos. Por estar com uma pessoa mais nova acaba mudando sua vida praticando exercícios, andam arrumado e perfumado, mudando de pensamento sendo mais jovem, alterando algumas manias, gostos, na alimentação e até o guardarroupa, isso mesmo as mudanças vêm de todos os lados.
Para eles isso é muito bom terão muito mais anos de vida viveram mais felizes e tendo vontade de viver, entretanto também feito pesquisas revelam que as mulheres que casam com pessoas com uma diferença de idade muito grande sendo tanto mais velho quanto mais novo já não é bom elas é que vivem menos, o ideal é casar com pessoas da mesma idade. Olha só que contradição para eles é bom casar com mulheres mais novas e para elas não, mas muitas delas não pensam assim e namoram e casa com pessoas mais velhas ou mais novas, o importante é ser feliz e estar bem.

dieta depois dos 30 anos




Ansiedade nociva

Nesta década, o metabolismo começa a desacelerar. O corpo também passa a perder massa magra gradativamente , o que diminui ainda mais a velocidade do metabolismo.
Ou seja emagrecer não é tão fácil quanto aos 20 anos.
A ansiedade e o estresse provocados pelas cobranças profissionais fazem com que o organismo produza menos serotonina. A falta deste faz diminuir a capacidade de saciedade e o bem-estar, o que faz você comer mais, principalmente doce.
Nesta fase também perdemos mais o ânimo para fazer exercícios sem contar a falta de tempo, que vai ficando cada vez maior.

Principais alimentos para essa época

• Atum, camarão, castanha-do-pará: ricos em selênio, eles minimizam a perda de músculos (massa magra), importantes para manter o metabolismo acelerado e facilitar a queima de calorias. O selênio ainda preserva a integridade das células, mantendo a pele lisinha.
• Quinua e cogumelo: são boas opções para manter os músculos.
• Batata, berinjela, peito de peru, tomate: são alimentos com substâncias que participam da produção de serotonina.
• Chá verde, branco e vermelho: ricos em antioxidantes, ajudam a desintoxicar, desinchar e acelerar o metabolismo. Além disso, são grandes aliados contra as ruguinhas precoces.

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......