CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Musculaçao Feminina-corpo em forma

A musculaçao feminina já faz parte de muitas mulheres que quer manter o corpo em forma e deixar os contornos do corpo mais definidos .Hoje muitas mulheres frequentam aulas de musculaçao todos os dias ,
musculaçao feminina requer muito força de vontade e determinaçao .As mulheres que fazem musculaçao garante que o corpo fica mais definido principalmete abdomen ,pernas,gluteo,tudo que as mulheres mais sonham ,mais é importante saber que aumentando com o tempo ,antes das aulas deve ter uma preparaçao fisica para aguentar as aulas que requer muita resistencia .Muitas atrizes fazem musculaçao para manter o corpo sempre em forma .A musculaçao faz com que você ganhe massa muscular ,mas tudo depende do que você quer ,muita gente pensa que musculaçao feminina é para mulher ficar musculosa ,pelo contrário cada pessoa escolhe como quer ficar ,hoje existe mulheres que participa de fisioculturismo que é uma competiçao de mulheres que tem os músculos mais definidos, estás mulheres sim fazem musculaçao mais puxada para entrar em competiçoes ,se você pretende fazer musculação para manter o corpo em forma ,procure uma academia e converse o que você pretende com a musculação eles te indicarão o que você deve fazer.
Musculaçao feminina é saúde pratique e verá a diferEnça na sua vida e no seu corpo.


ANDREIA CAETANO
PIUMHI/MG
BRASIL

Caminhadas curtas podem reduzir consumo de chocolate pela metade




Segundo um estudo recente, uma caminhada de 15 minutos pode cortar o consumo de chocolate no trabalho pela metade.
Foi descoberto que, mesmo em situações estressantes, os trabalhadores comem apenas a metade do chocolate que normalmente comeriam após uma breve explosão de atividade física. A pesquisa sugere que pausas curtas longe das mesas de trabalho podem ajudar a manter as mentes dos funcionários longe da comida.
No estudo, 78 comedores regulares de chocolate foram convidados a entrar em um ambiente de trabalho simulado, depois de dois dias de abstinência de chocolate.
Dois grupos foram convidados a fazer uma caminhada rápida de 15 minutos em uma esteira para, em seguir, completar um trabalho em uma mesa. Um grupo recebeu uma tarefa fácil, de baixa tensão, enquanto o outro foi convidado a completar um trabalho mais exigente.
Outros dois grupos foram convidados a fazer um descanso antes de completar as mesmas tarefas que os dois primeiros grupos.
Mais uma vez, metade recebeu uma tarefa mais fácil, e o restante uma mais desafiadora. Chocolate estava disponível em uma tigela sobre a mesa para todos os participantes.
Aqueles que haviam se exercitado antes de trabalhar consumiram, em média, metade da quantidade de chocolate que os outros: cerca de 15 gramas, em comparação com 28 gramas no segundo grupo. 15 gramas é equivalente a um chocolate pequeno.
A dificuldade da tarefa não fez diferença para a quantidade de chocolate que eles comeram, o que sugere que o estresse não contribui para o desejo por doces.
“Sabemos que lanchar alimentos altamente calóricos como chocolate no trabalho pode se tornar um hábito e levar a ganho de peso ao longo do tempo. Às vezes as pessoas acham que esses lanches lhes dão um impulso energético, ou ajudam a lidar com o estresse, incluindo tédio. Elas acham difícil reduzir seus deleites diários, mas este estudo mostra que, ao fazer um curto passeio, elas são capazes de regular sua ingestão pela metade”, explica o líder da pesquisa, Adrian Taylor.
O exercício tem benefícios significativos para o humor e níveis de energia e tem um potencial para o gerenciamento de dependências. Agora, foi provado que ele também pode reduzir o desejo pelo chocolate, o que certamente é uma vantagem.[ScienceDaily]

ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG
BRASIL

Frutas e vegetais diminuem risco de derrame em mulheres

Frutas e vegetais diminuem risco de derrame em mulheres


Uma nova pesquisa oferece mais uma razão para comer frutas e vegetais: segundo os cientistas, uma dieta rica em antioxidantes de vegetais, frutas e grãos pode reduzir o risco de derrame entre as mulheres.
Os pesquisadores analisaram a saúde de 36.715 mulheres, com idades entre 49 a 83 anos, por cerca de uma década. No início do estudo, 31.035 das participantes não tinham doenças cardíacas, enquanto 5.680 tinham um histórico de doença cardíaca.
As participantes preencheram questionários, e os pesquisadores usaram os dados dietéticos e um banco de dados padrão para determinar a ingestão total de antioxidantes das participantes.
Os pesquisadores descobriram que entre as mulheres sem história de doença cardiovascular, as que ingeriram maior quantidade de antioxidantes em suas dietas (vindos principalmente de frutas e vegetais) tiveram um risco 17% menor de derrame.
E entre as mulheres que tinham uma história de doença cardiovascular, aquelas cuja dieta incluía um alto nível de antioxidantes tiveram 46% a 57% menos risco de derrame hemorrágico.
Antioxidantes como as vitaminas C e E, carotenoides e flavonoides podem combater os efeitos dos radicais livres, que são moléculas que podem causar danos aos tecidos. Portanto, os antioxidantes podem ajudar a reduzir pressão arterial, coagulação do sangue e inflamação no corpo.
Os pesquisadores observaram que outros fatores da saúde podem ter desempenhado um papel importante na diminuição das taxas de derrame entre as participantes.
“Mulheres com alta ingestão de antioxidantes podem ser mais conscientes de sua saúde, e ter o tipo de comportamento saudável que pode ter influenciado os resultados”, disseram os cientistas.
No entanto, a descoberta de que mulheres com quantidades elevadas de antioxidantes tinham menor risco de derrame se manteve mesmo depois dos pesquisadores ajustarem os resultados para comportamentos relacionados à saúde como atividade física, tabagismo e educação.[LiveScience]

ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG  BRASIL

pentagrama 5 elementos

pentagrama

Eu costumo usar um pentagrama no pescoço como proteção espiritual e bom-hábito, mas, há quem diga que isso é coisa do demônio e que tenho de tirar isso do pescoço e ler a Biblia ! :s
Ora bolas, mas, ler a biblia não vai me livrar do demônio, nem tirar o pentagrama do pescoço me fará ser mais 'do bem'.
Poucos sabem o que realmente significa um pentagrama, e a maioria taxa como sendo do mal sem ao menos ter estudado sobre o assunto, então mãos à obra.

Na Mitologia Romana o símbolo da deusa Vênus foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita. se você observar o planeta Vênus durante oito anos, verá que ele faz no céu a forma de um pentagrama.
O pentagrama trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente; possui simbologia múltipla, sempre fundamentada no número cinco, que expressa a união dos desiguais. Representa uma união fecunda, o casamento, a realização, unindo o masculino,o 3, e o feminino, o 2.
Ao longo do tempo o Pentagrama foi usado por diversos estudiosos e filósofos como Pitágoras que usou o pentagrama como símbolo da primeira faculdade no mundo dos homens, a Escola Pitagórica.

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......