CLIQUEM E SIGAM . NOVIDADES SEMPRE....

quarta-feira, 8 de abril de 2009

INFANTILISMO

INFANTILISMO


Diferentemente da pedofilia, não há desejo por crianças, somente a vontade de ser uma.
A pessoa passa então a agir como uma criança, chorando, chupando dedo e até fazendo suas necessidades fisiológicas em fraldas.
Quando fantasiado a dois, existe sempre o papel da mamãe ou do papai, e ocorre a excitação por conta da pessoa estar sendo tratada como criança.
Existe também a visão de dominação sob a criança, sendo a criança indefesa e totalmente dependente do pai/mãe.
O Infantilismo pode também levar a lactofilia, onde o homem tem o prazer em sugar os seios e beber o leite materno.

8 comentários:

  1. Seios são lindos e devem ser tratados com amor e muito carinho. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção. Esta aberta para a experiência? Entre em Contato: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de São Luis-Ma (homem,17 anos)procuro mulheres 988132-3113

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou de São Paulo e adoro amamentar um menino bem faminto, se quiser ter momentos de muito prazer me mande um email mameavontade@gmail.com
    Obs; cobro taxa de locomoção 150$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu quero, me mande seu telefone para combinarmos !

      Excluir
  4. Olá, sou de São Paulo e adoro amamentar um menino bem faminto, se quiser ter momentos de muito prazer me mande um email mameavontade@gmail.com
    Obs; cobro taxa de locomoção 150$

    ResponderExcluir
  5. Quero uma para mamá nos seios tenho desejo de mamá nuns peitos gostosos tem alguma ai de osasco?

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Marcadores

Powered By Blogger

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ola pessoal espero que gostem do blog.......